Espetáculo “2POR4” criará um ambiente lúdico para entreter as crianças
Crédito: Assessoria de Imprensa-Salto

Em  abril, a Sala Palma de Ouro da cidade de Salto receberá três espetáculos gratuitos.

No dia 15 de abril, sexta-feira, às 20h, será realizado o show “Jair Oliveira – 30 anos de Carreira”. Apresentado pela primeira vez na cidade é um panorama musical que abrange as três décadas de trajetória artística do compositor. São 20 canções que pontuam as várias fases da carreira do artista, iniciada aos 6 anos, quando participou da primeira gravação em um disco do pai, Jair Rodrigues.
Já no dia 24, domingo, às 16h, será oferecido à criançada o espetáculo teatral infantil “2POR4”. Apresentado pelo Grupo Esparrama, a obra traz um diferencial: a participação de um quarteto de cordas (dois violinos, uma viola e um violoncelo) que é um grupo de instrumentos que carrega na sua formação a síntese de uma orquestra. E, para criar um ambiente lúdico, que proporcione uma experiência de empatia mais imediata, a mediação do jogo é realizada por palhaços/maestros.
Com recomendações  da Revista Veja São Paulo, da Revista Crescer e do Guia da Folha, e no final de 2015, o Prêmio São Paulo de Teatro Infantil e Jovem, na categoria Revelação, por sua direção.

A última apresentação, ficará com o  Concerto da Banda Sinfônica do Exército (regência titular subtenente Gilson Souza), que se apresentará no local dia 27, quarta-feira, às 20h. Criada em 2002, tem como objetivo estabelecer um elo artístico cultural entre o Exército e a sociedade brasileira através da música. No repertório do concerto, obras dos compositores: Johann Strauss Jr, Aleksander Borodin, Jacob de Haan, Rossano Galante, Chico Buarque de Holanda, Joaquim A. Neagelle e Tom Jobim.

Ingressos – Os ingressos para as três apresentações serão distribuídos uma hora antes do evento, na bilheteria do teatro “Sala Palma de Ouro”.