Karol Conka
Crédito: I hate Flash

Evento da ELLE, do Grupo Abril, aconteceu nesta terça, no AquaRio, no Rio de Janeiro, com shows de Karol Conka e IZA

O ELLE Fashion Preview, evento da revista ELLE, do Grupo Abril, apresentou com exclusividade nesta terça-feira, dia 11, um grandioso desfile no AquaRio com as coleções de alto verão e resort de algumas das marcas mais importantes do país.

O casting trouxe tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini, Laís Ribeiro, Renata Kuerten, Isis Bataglia, Aline Weber, Alicia Kuczman, Vivi Orth, entre outras modelos que desfilaram com um belo cenário do fundo do mar as novidades das marcas Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya, Lenny Niemeyer e Vix.

Após o desfile, que teve trilha assinada pelo DJ Zé Pedro, a ELLE celebrou o sucesso de mais uma edição do evento com animada festa – shows de Karol Conka e IZA foram a grande atração da noite, que seguiu animada até altas horas da madrugada no comando dos DJs Selvagem e Chantal Sordi.

A Água de Coco por Liana Thomaz trouxe inspiração nas Maldivas e mostrou um visual muito colorido e tropical, com destaque para os shapes com influência esportiva. Oskar Metsavaht apresentou uma seleção de looks da linha Osklen Praia, uma extensão da coleção de verão da Osklen.

A Adriana Degreas revelou uma apresentação conceitual e minimalista e os oito looks apresentados são monocromáticos, feitos em borracha com toque metálico. A Vix de Paula Hermanny conta que desenvolveu uma coleção clara, com muita luz, usando tecidos de fibras naturais e materiais rústicos, sempre com algum detalhe especial, como bordados, juta e metais em latão.

Já a Cia. Marítima trouxe coleção inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, mostrando peças com um ar fresh e versátil e com estampas que despertam lembranças afetivas. A The Paradise abordou o tema 1001 noites no paraíso para uma coleção que embarca no deserto com cenas mágicas – odaliscas em haréns, serpentes encantadas, gênios satisfazendo seus amos e inshallah: muito ouro, rubis, esmeraldas, safiras e diamantes.

Para a ocasião, a marca Lenny Niemeyer propõe uma leitura monocromática do tema oriental da sua coleção de verão. “O evento é muito bacana e antecipa o movimento atual do mercado do see now, buy now, portanto nossas peças apresentadas já estarão à venda a partir de novembro”, ressalta a estilista. A Triya, que apresenta sua coleção de alto verão, mostra peças muito femininas que trazem tanto os shapes quanto as estampas inspiradas em cristais.

Sobre a 5ª edição do ELLE Fashion Preview

Depois de parar o Aeroporto Santos Dumont e se consolidar como um dos maiores eventos de moda do Brasil, o ELLE Fashion Preview voltou a movimentar a moda nacional. Desta vez, o cenário escolhido foi o AquaRio. O evento, que acontecerá no dia 11 de outubro, apresenta com exclusividade a coleção resort de importantes marcas nacionais.

Como nas edições anteriores, o desfile contou com um casting de modelos estrelado, surpresas visuais, bem como atrações musicais que garantem aos convidados uma experiência inédita antes, durante e depois da apresentação.

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory – empresa responsável também pelo Rock in Rio.

“Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona”. Afirma Susana Barbosa, diretora de redação.

O ELLE Fashion Preview contou com seis cotas de patrocínio fechadas, entre elas, as cotas “APRESENTA” assinada por Colgate e O Boticário, “MASTER” com Fecomércio, “APOIO” com Vivix e Itaipava e “Participação” com Santa Lolla.

“Historicamente o evento tem sido uma incrível plataforma que aproxima marca e consumidor entregues em locais e ambientes encantadores. Eis a receita para atrair tantas marcas de sucesso”, afirma Rogerio Gabriel Comprido, diretor de Publicidade.
Veja abaixo quem esteve presente no evento:

Hugo Gloss
Crédito: Reginaldo