TIGRESSE – Coleção Café Society 
Crédito: Leo Faria

Não é à toa que o nome da coleção de outubro da Tigresse recebeu justamente o título dado por Woody Allen para seu mais recente longa metragem – a “Café Society” da Tigresse, assim como no filme, dá vida a um universo cheio de glamour, charme e romance. 

Para ilustrar os ricos atributos da coleção e trazer à tona toda sua exuberância, Paris – a cidade que está sempre pronta para te seduzir – foi escolhida como cenário. Neste shooting especial de street style, o fotógrafo Leo Faria, presente em todas as semanas de moda do mundo, registra as mais importantes fashionistas do circuito, como a digital influencer belga Sofie Walkiers e a carioca Chris Pitanguy que exibiram a coleção pela capital francesa.

Estampas florais, animal print e geométricos divertidos complementam os modelos exclusivos da marca: saias rodadas, vestidos de bandagem, malha e crepe, além de shorts boxer e tops ombro a ombro. 

Peças que já entram para a wishlist – os modelos de jogging pants com listras laterais coloridas, kimonos bordados e as calças jeans em tons must have: rosa quartzo e washed, um denim lavado e mais claro. 

O destaque da Café Society fica por conta do tricoline: vestidos, saias e batas ganham uma mistura tricolor incrível da matéria prima que anda fazendo a cabeça das mulheres mundo afora! 

As peças já podem ser encontradas nas lojas física e online da marca, e nas principais multimarcas do país.