Making Of campanha 
Crédito: Divulgação

A terceira edição do projeto Think Pink idealizado por Tufi Duek e em parceria com a joalheria PANDORA conta esse ano com uma campanha emocionante. As marcas trazem um vídeo onde 10 mulheres contam suas reações ao descobrir o diagnóstico do câncer de mama, o tipo de câncer com maior taxa de mortalidade entre mulheres no mundo. As protagonistas mostram força, coragem e um ponto de vista otimista diante da doença, além de alertar para o diagnóstico precoce. Confira a campanha no link a seguir.


VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=ZGQhfCCatr0


Sobre o projeto
Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa PANDORA, que também lutará em prol desta boa causa.
Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM. Além de participar com o charm, a PANDORA ainda doará individualmente no mínimo 70 mamografias para instituição beneficente.
A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.
#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam