O Festival de Dança do Clube 9 envolve as modalidades jazz, ballet e dança de salão 
Foto: Eduardo Turati 
Espetáculo será um musical apresentado pelos alunos do Projeto Saúde
A 10ª edição do Festival de Dança do Clube 9 de Julho acontece no dia 18 de dezembro, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), e traz uma adaptação de um dos clássicos dos contos de fadas, A Bela e a Fera, em duas sessões, às 16h e 19h.
Apresentado em forma de musical, o espetáculo envolverá alunos das modalidades jazz, ballet e dança de salão do Clube 9. As coreografias são assinadas por Beatriz Garcia, Eliana Moura e Patrícia Bergamo. “Estamos na décima edição do Festival e, por isso, escolhemos um tema que, além de marcante, é grandioso e desafiante. Queremos que o público se emocione ainda mais, então estamos ensaiando bastante”, conta a professora Patrícia.
Com cenários de Marcelo Rosa e figurinos assinados por Zanaide Baroni e Mara Ferraresi, a adaptação ainda contará com participação dos atores Afonso Linder, Wellington Souza e Dartanhan Bertelli. Inspirado na história de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, o musical A Bela e a Fera é considerado um clássico, permanecendo em cartaz na Broadway por mais de 13 anos.
Para assistir ao espetáculo é preciso trocar o convite por dois litros de leite tipo longa vida, entre os dias 5 e 16 de dezembro, na secretaria do Clube, localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. O Ciaei fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina – Indaiatuba. Mais informações no site www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3875 9833.