Festival Vegano acontece em Santos
Créditos: Luna Press
Verão é sinônimo de sol, diversão, praia. E a cidade de Santos vai receber no próximo dia 29 (domingo) o1º Festival Vegano de Verão, com muito sorvete, sucos e outras delícias sem nenhum ingrediente de origem animal. O evento, promovido pelo Caiçara Vegan Fest, será realizado no Clube AFC, das 11h às 20h, e também terá bazar, música e palestras gratuitas.


Nada como se refrescar neste calor com um delicioso sorvete – melhor ainda se não conter lactose ou qualquer outro componente animal. Além de dois estandes de sorvetes, o Festival Vegano de Verão de Santos terá hambúrgueres, salgados – como a tradicional coxinha de jaca -, bolos, doces e muito mais.


Uma série de atividades gratuitas vai promover o conhecimento em prol do bem estar das pessoas e dos animais. Confira a programação:


14h – Palestra: “Cuidados complementares na saúde de humanos e animais – radiestesia genética, acupuntura e florais” – Ju Gomes, terapeuta holística


15h – Palestra: “Mudança e superação – PNL aplicada ao Veganismo” – Ricky Elblink, programador neurolinguista


17h – Palestra: “Mitos e verdades sobre castração e dicas para os peludos domésticos no verão do litoral” – Patrícia Haiek, veterinária


18h – Exibição do documentário “Blackfish”, seguida de debate sobre a problemática dos aquários.


Para animar a festa com muita música, shows de Jack Outono e do projeto Alcântara, que fará o lançamento do CD “Marinho”.


Também haverá bazar com roupas, calçados, cosméticos, produtos de higiene pessoal e outros artigos 100% livres de componentes de origem animal e não testados em animais.


O 1º Festival Vegano de Verão de Santos tem entrada gratuita, mas serão aceitas doações de ração (premium e sem corante) para cães e gatos amparados pela ONG AIPA Itanhaém.
Quer saber mais? Acesse:
http://tinyurl.com/festivalveganodeverao