Estudante Natalia Dalmazzo consegue bolsa integral no CEUNSP
Crédito: XCOM
A estudante e moradora de Porto Feliz, Natalia Dalmazzo, conquistou uma bolsa integral no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. A jovem, de 19 anos, optou pelo curso de Enfermagem, devido à sua atenção com a família. “Minha avó tem diabetes e precisa de cuidados especiais, o que influenciou muito em minha decisão. Quero uma profissão que eu possa ajudar as pessoas”, explica Natalia.
A escolha pelo CEUNSP também veio da família. Sua mãe formou-se em Gestão Financeira pela instituição e indicou pelo reconhecimento e qualidade dos cursos oferecidos. Para conquistar não só uma vaga no Centro Universitário, mas também a bolsa de estudos integral, Natalia priorizou totalmente seus estudos, inclusive durante as férias. Revisar todo o material antes do vestibular também foi fundamental. Como resultado, a estudante conquistou uma nota acima do necessário para a bolsa 100%, assim como a nota máxima em redação.
Natalia reforça que a graduação é de extrema importância para crescer no mercado de trabalho: “Saber que eu terei a oportunidade de concluir uma graduação é muito significativo para mim, sendo que, nos dias atuais, o ensino superior não é mais opcional, mas sim obrigatório para quem almeja o bom desempenho e o sucesso profissional”.
A estudante já planeja uma pós-graduação após se formar, mas a sua prioridade é, com o apoio da família e dos professores, poder contribuir futuramente com a sociedade e promover saúde à população, além de, ainda segundo a estudante, “ser exemplo para aqueles que sonham em conquistar algo e dizer que é possível vencer, mesmo em uma sociedade desigual, se você for dedicado e persistente”.