Ontem (15) o jogador Kukesi entrou em campo novamente na Copa da Albânia
Crédito: Express Sport
Nessa última quarta-feira, 15, o Kukesi entrou em campo novamente, mas dessa vez pela Copa da Albânia. O jogo de volta pelas quartas de final da competição aconteceu em casa diante do Tirana às 10h30 (BRA) e às 13h30 (ALB).
“O Tirana é um dos times mais tradicionais e antigos da Albânia, é uma equipe é muito forte e difícil de ser batida”, disse o brasileiro Jean Carioca, atleta do Kukesi.

As duas equipes se enfrentam recentemente no sábado (11) pela Superliga da Albânia e a vitória foi do Kukesi, de virada, por 2 a 1.

“Nós conseguimos uma virada importante e na casa deles, mesmo com um jogo duro e truncado estamos conseguindo bons resultados contra eles”, comentou Jean.

A Copa da Albânia garante ao vencedor uma vaga na League Europe e é por isso que as equipes prometem fazer um grande jogo de volta. No primeiro embate, o Kukesi foi derrotado por 2 a 1. Halili e Taku fizeram os dois gols ainda no primeiro tempo e Imami descontou nos acréscimos do segundo tempo.

“O Tirana está priorizando muito a Copa da Albânia, por essa vaga na League, e porque já não estão muito bem na Superliga. É um time grande do país e com certeza será um jogo muito disputado, mas temos condições de vencê-los”, finalizou.
PARA AVANÇAR À PRÓXIMA FASE
Com um resultado simples por 1 a 0,  o Kukesi avançará. Em caso de sofrer um gol, mesmo vencendo ( 2 a 1) o jogo irá para a prorrogação e em caso de empate sem gols, a decisão será nos pênaltis.
CAMPANHAPara chegar às quartas de final, o Kukesi enfrentou duas grandes equipes no mata-mata. Primeiro o Berat e venceu por 3 a 0 e 1 a 0 e depois encarou o Din. Tirana e venceu a primeira partida por 2 a 0 e empatou a segunda em 0 a 0.
Já o adversário, o Tirana, empatou com o KS Sopoti em 1 a 1 e goleou por  7 a 0 o jogo de volta. Depois venceu o Luftetari por 4 a 1 e 1 a 0.