Leandro Vissoto disputa última partida do returno
Crédito:  Divulgação/Monza
Depois de ter sido peça determinante na classificação inédita do Monza para os playoffs do campeonato italiano masculino de vôlei, o brasileiro Leandro Vissotto está bem perto de alcançar uma nova marca na carreira: dois mil pontos de ataque na competição – o jogador soma até o momento 1.998 pontos O feito deve ser assegurado neste domingo (26/2), quando o Monza disputará sua última partida do returno. O adversário será o Trentino, time no qual Vissotto viveu seu melhor momento na Itália – temporadas 2008/2009 e 2009/2010.
“É uma marca muito especial de ser atingida ainda mais contra uma equipe que consegui vencer tudo na Itália e na Europa. Uma motivação a mais para entrar nos playoffs o mais forte possível”, afirmou Vissotto, que disputa sua sexta temporada no vôlei italiano.
Pelo Trentino, Vissotto disputou duas finais do campeonato italiano, foi o maior pontuador e melhor atacante, campeão e MVP da Copa Itália. Além de tudo isso, conquistou o bicampeonato da Champions League e o título do Mundial de Clubes.