Crédito: The Body Shop






















]
Produtos proporcionam sensação hidratante aliada a doce fragrância que é a cara da Páscoa

Combinando manteiga de cacau e de karité, a nova edição limitada de cuidados corporais da The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, é inspirada em uma das mais deliciosas datas comemorativas: a Páscoa. Entre as novidades estão o Shower Cream Cacau e a Body Butter Cacau, todos perfumados com uma fragrância doce com toque de chocolate.

Formulados com manteiga de cacau obtida no Comércio Justo com Comunidades do Gana, referência na produção do ingrediente, os novos produtos da linha promovem sensação de hidratação com fragrância doce com toque de chocolate.

O ritual de cuidados com a linha de Cacau conta com dois passos: limpeza e hidratação. Comece com um banho com o Shower Cream Cacau, que limpa suavemente sem ressecar. No segundo passo, hidrate a pele com a Body Butter Cacau, com textura cremosa e de rápida absorção, que derrete na pele e nutre intensamente com a doce fragrância de cacau.

Conheça a linha Cacau:

Shower Cream Cacau 250ml – R$ 45,00

Sabonete líquido corporal cremoso, com manteiga de cacau de Comércio Justo com Comunidade de Gana, que limpa a pele sem ressecar, deixando-a delicadamente perfumada com fragrância doce com toque de chocolate. Como usar: Aplique usando as mãos ou uma esponja de banho para fazer mais espuma.

Body Butter Cacau 200ml – R$ 65,00

Manteiga corporal com textura intensa e cremosa, com manteiga de cacau e manteiga de karité obtidas através do Comércio Justo com Comunidades de Gana, que hidrata por até 24 horas e suaviza a pele, deixando-a delicadamente perfumada com fragrância doce com toque de chocolate. A combinação do cacau com a manteiga de karité é ideal para todos os tipos de pele, especialmente as secas. Como usar: Massageie até ser absorvido pela pele.

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca de cosméticos e produtos para o corpo, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos também é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.

Index – Estratégias de Comunicação