Salto sediou, no final de semana retrasado, jogos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, que foram realizados no Centro Esportivo João Luís Guarda (Buracão), e as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto estiveram em quadra em seis partidas.
Na categoria infantil feminino, Salto venceu Americana por 31 a 4. Já na cadete feminino, a vitória também foi sobre Americana, pelo placar de 39 a 4. Na categoria adulto feminino, as meninas de Salto não conseguiram passar pela equipe de Bauru, que venceu por 34 a 16.
Enquanto isso, na categoria cadete masculino, Salto empatou em 22 a 22 com Hortolândia. Já no juvenil masculino, os garotos saltenses perderam para Jundiaí por 27 a 25, enquanto que no sub-21 masculino, a equipe de Salto venceu Bauru pelo placar de 39 a 25.
Pelo Campeonato Paulista, Salto volta às quadras neste domingo (07), às 11h, no Centro Esportivo João Luís Guarda (Buracão), para encarar a equipe de Cerquilho.
Olimpíada do Trabalhador Saltense tem disputas no tênis e no futsal
Continuam neste final de semana as disputas da Olimpíada do Trabalhador Saltense, com jogos de tênis de campo e de futsal, que serão disputados no Centro Esportivo João Luis Guarda (Buracão).
No sábado (06), a partir das 9h, no tênis de campo, entram em quadra para a disputa de medalhas, Robert Queiroz, da Inferteq, Luis Eduardo, do IFSP, David Suzuki, Leandro Ryuma Ishibashi e Hélio Hissao Minakoshi, da Kanjiko. Já no futsal, no domingo (07), a partir das 14hs, se enfrentam Arvedi X Cia Das Tintas, Kanjiko X Lojas Cem, Unimed X Ypê e LTC X Iber Oleff.