Crédito: Blog Momento Informe

Na última sexta-feira, (26), aconteceu o coquetel de inauguração da escola de Jiu-Jitsu Gracia Barra no Galeria Shopping em Salto. Hoje a Gracie Barra é a única e maior escola de Jiu-Jitsu do mundo, presente nos cinco continentes com mais de 600 escolas, todas padronizadas em questão de uniforme, conteúdo e regras de comportamento.

A escola fundada pela família Gracie com seu primeiro espaço na Barra da tijuca no Rio de Janeiro, ressalta sempre o conceito família e dentro desse conceito toda as escolas implantam um ambiente onde pai treina com filhos, maridos com esposas espaço para todos os biótipos de pessoas. A Gracie não é uma academia, e sim uma escola, onde o estilo de vida ensinado é passado de pai para filho.
A Gracie Barra foi trazida para Salto por Gustavo Nicoletti (natural da cidade) que na infância sofreu com excesso de peso, baixa autoestima, dificuldade de falar em público e até depressão. O Jiu-Jitsu foi para ele o divisor de águas, que mudou de vida e hoje é instrutor da escola e traz consigo sua família.
A escola de Salto nasceu da necessidade da própria cidade, em mudar a visão de luta e trazer o conceito família, defesa pessoal e o Jiu-Jitsu para mulheres e crianças.
O Blog Momento Informe foi conferir a inauguração, dê uma olhadinha:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda á Sexta das 10:00hrs ás 22:00hrs
Sábados das 10:00hrs ás 18:oohrs
Endereço: Av. Dom Pedro II, 1226 – Galeria Shopping – Salto
Telefone: (11) 97628-4145
Instagram: @graciebarrasalto