Crédito: Mundo do Bebê
A proposta com a nova interface é ter uma navegabilidade fácil, rápida e de completa satisfação ao consumidor.
O site vai vender todos os móveis disponíveis em lojas físicas e também
algumas linhas de produtos adicionais. O objetivo é atender os
consumidores de todo o Brasil, principalmente em locais que não contam
com lojas. O
estoque passará a ser integrado com o site, o objetivo é sempre ter
todos os produtos anunciados, melhorando a experiência de compra.
“Nossa
prioridade é atender da melhor forma possível o nosso consumidor,
priorizamos as nossas lojas físicas, mas reconhecemos que no mundo
globalizado precisamos ter uma loja on-line. Temos uma meta de
crescimento com as vendas virtuais e estamos confiantes no sucesso”,
afirma o diretor da Mundo do bebê Carlos Carvalho.
A
rede é conhecida pelo atendimento diferenciado e é referência por
oferecer produtos com design inovador, berço com exclusivo sistema
antirrefluxo, certificados pelo INMETRO e agora conta com a linha de
planejados para o quarto dos bebês e jovens adultos.  A Mundo do bebê conta com 22 lojas e cinco espaços exclusivos no Brasil e no primeiro semestre de 2017 abriu seis novas lojas.
Mais informações: