Crédito: Divulgação

No ano do seu 65º aniversário a Panco, tradicional empresa
do setor alimentício, rejuvenesce e apresenta uma evolução no seu posicionamento
de marca. Antenada com as necessidades de seus consumidores dos mais diversos
perfis, a empresa reorganizou suas linhas de produtos, rejuvenesceu embalagens
e a logomarca com o personagem Panquinho, que também foi atualizado, ganhou
maior protagonismo junto a marca e agora é um pré-adolescente.
Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e o slogan “Amor,
Carinho e Dedicação”, que traduz sua filosofia desde a fundação
CINCO LINHAS DE PÃES
Os Pães Panco agora
estão organizados em cinco linhas, que atendem ao consumo de todos perfis de
público. As embalagens, revitalizadas, criam uma maior identidade nos pontos de
venda. Novos conceitos e novos sabores traduzem a proposta de evolução e constante
busca para atender as necessidades e desejos dos consumidores da marca.
Linha Sabor: uma das principais novidades da Panco
é esta linha, única no mercado com posicionamento 100% gourmet, que traz
combinações surpreendentes de ingredientes e sabores, como Laranja &
Chocolate, Uva Passa & Canela e Ervas Finas & Oliva. As embalagens vêm
com dicas de consumo no verso, para valorizar ainda mais o conceito de
harmonização.

Linha Família: voltada ao consumo familiar, inclui
o tradicional Pão Premium, o Pão de Leite e lança duas novas variantes:
Integral e o Pão de Forma Zero.

Linha 100% Integral: voltada principalmente ao consumidor
que faz da saudabilidade um modo de vida, esta linha utiliza somente farinha
100% integral na composição dos pães Quinoa, 15 Grãos, Ômega 3 e do lançamento
100% Integral Zero.

Linha Bisnaguinhas e Pãezinhos de
Ovos
: tendo como
protagonista das embalagens o personagem Panquinho, as tradicionais
Bisnaguinhas ganham uma nova versão: Bisnaguinha Integral. Outro produto desta
linha é o reconhecido Egg Sponge.

Linha Caseiros: os clássicos Pão com Coco, Pão de
Milho e Pão Sovado, que mantiveram o mesmo sabor de receita caseira.

 

LINHA BOLOS FAMÍLIA
Os
bolos Família da agora estão organizados em duas linhas que reúnem
características próprias e vão ao encontro dos desejos dos consumidores.
Linha Vida: nova linha de bolos integrais e para
consumidores que buscam saudabilidade, trazem os sabores Maçã com Canela e
Chia, Banana com Aveia e Mel e Castanha-do-Pará.

 

Linha Tradicional: com massa leve e macia, tem os
sabores Chocolate, o famoso Chocoboy, Abacaxi com pedaços de fruta, Laranja,
Milho, Coco e duas novidades, Gotas de Chocolate e Formigueiro.

LINHA DE BOLINHOS
Os
clássicos bolinhos apresentados em Monoporção são ideais para um lanche rápido
ou para o recreio das crianças.
Panquinho: o Panfi passa a chamar Panquinho,
com destaque para o personagem nas novas embalagens, mantendo a característica
única da Panco, de trazer dois bolinhos por unidade embalados individualmente.
Os sabores são Baunilha, Brigadeiro, Chocolate com Baunilha, Duplo Chocolate,
Chocoboy com Baunilha, Doce de Leite e Morango com Polpa.

Bebezinho:  o tradicional Bebezinho voltado ao público jovem, é macio,
super recheado e lança os sabores Gotas de Chocolate e Brigadeiro, mantendo os
reconhecidos Chocolate, Chocolate Suíço, Laranja, Morango e Baunilha.

As
novas linhas de produtos já estão presentes em pontos de venda dos estados de
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.
Sobre
a Panco
A Panco é uma empresa nacional, com 65 anos de tradição, que atua
no segmento alimentício. Seu slogan, Amor,
Carinho e Dedicação
, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade,
exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela
satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são
produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como Pães,
Bolos, Bolinhos, Macarrão Instantâneo, Biscoitos, Refrescos, Farináceos e
Salgadinhos. 
Informações
pelo site: www.panco.com.br e SAC:
DDG 0800 117777.
Facebook.com/PancoOficial
Instagram: @PancoOficial
Twitter: @PancoOficial