TVZ inaugura uma unidade no Plaza Shopping Itu

Nesta última sexta, dia 28, o Plaza Shopping Itu passa a contar com uma loja
conceito das marcas TVZ e My Shoes, consolidadas no mercado de varejo
nos segmentos de vestuário, calçado e acessórios femininos,
respectivamente.

Com a proposta de integrar as marcas em um mesmo espaço, a nova loja
do Plaza Shopping Itu conta com 100m² e promete ter um espaço
aconchegante, com iluminação intimista, paisagismo e mobiliário
contemporâneo. Estão à frente da nova loja os
empresários Vitor e Fernanda Binotto, que já comandam a My Shoes no
Shopping.

“É um orgulho dar as boas vindas a uma marca tão expressiva no
cenário da moda brasileira. Aproveito para convidar todas as clientes a
conhecerem a nova loja”, registra Milena Damasio, superintendente do
Plaza Shopping Itu.

A paulistana TVZ foi criada por Michel e Grace Zolko e está presente
no mercado há 27 anos. Atualmente, conta com 23 lojas, nove franquias e
mais de 150 multimarcas autorizadas, além do e-commerce (tvz.com.br). Os
diferenciais da marca são a modelagem impecável e produtos que vestem
bem as mais variadas silhuetas, além de estampas exclusivas e materiais
nobres, que também merecem destaque. Além disso, um de seus principais
objetivos é traduzir tendências de moda apontadas pelo mercado
internacional em todas as suas coleções.

A TVZ possui três linhas de produtos: Contemporânea, Fashion e
Couture. A primeira é composta por roupas que se caracterizam
pela elegância, sofisticação, bom caimento e conforto para serem usadas
no dia a dia. Vestidos com comprimentos mais longos, estampas mais
sóbrias, combinações preto e branco e peças work fazem parte deste mix
de produtos. Já a linha Fashion foi criada para atender as pessoas que
gostam de modernidade, ousadia e que sempre buscam novas tendências. Os
vestidos com shapes mais justos, saias com recortes estratégicos, tops
com aberturas e estampas mais alegres carregam o frescor que essa
consumidora pede. A Couture é a linha de produtos e acessórios para
festas (vestidos longos, curtos e para balada), com tecidos
minunciosamente escolhidos e detalhes de acabamento pensados para
garantir looks elegantes e luxuosos que vestem perfeitamente e valorizam
o corpo.

Já a My Shoes foi criada por Alexandre Zolko em 2009 e hoje a marca de sapatos femininos conta com aproximadamente 40 lojas franqueadas.