Crédito: C&A
Pela
primeira vez, marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot e jacquard
com modelagens impecáveis
Acabamentos
rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que
estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A
grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e
cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.
Plissados,
grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena
para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas
associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off
white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e
blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com
peças versáteis para dia e noite.
A
coleção cápsula GIG e C&A chega em lojas selecionadas do Brasil a partir do
dia 17 de outubro.
Sobre
a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências
que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua
volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu
sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está
presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja
virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em
oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.
  
Sobre
a GIG Couture
Fundada em 2005 por Gina Guerra e
Patricia Schettino, a
GIG Couture, desenvolve roupas
femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design
se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas
são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento
de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima
tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.
A
qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as
linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo
o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o
controle de qualidade de seus produtos.
A
marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know how de mercado internacional de
Patrícia, expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão,
EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no Showroom Fabre, em
Paris.
Depois
de quatro anos como destaque do Minas Trend Preview, a GIG Couture entrou para
o line-up do SPFW em 2014 para a
temporada de Inverno 15, quando celebrou seus 10 anos de história e na mesma
época Gina e Patrícia inauguraram a primeira loja própria em São Paulo, no
Jardins.
Hoje,
Gina e Patrícia contam com repercussão internacional – a marca conquistou
personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e
Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG Couture. No
Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina
Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.
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