Crédito: Lupo

Parceria prevê realização de eventos voltados para saúde e bem-estar

Com o objetivo de movimentar o lifestyle saudável da capital
paulista, a Lupo Sport, em parceria com a Sociedade Hípica Paulista –
SHP e a Emana, marca de tecido tecnológico desenvolvido pela Rhodia,
criam a Fitness Experience 2018. A parceria prevê a realização de
eventos em meio à arborizada SHP, localizada no Brooklin, com foco no
público que busca cada vez mais saúde e bem-estar.

Os eventos consistem em aulas ministradas por coachs especializados em diferentes modalidades, como Spinning e Funcional. A estreia fica por conta de Thiago Pugliesi, no dia 10 de março, com a metodologia Total Hit, que promete treino intenso e queima calórica em um curto período de tempo. Além das atividades ao ar livre, a Fitness Experience visa apresentar ao público a prática de equitação com oportunidade de passeio a cavalo após as aulas.

Os convidados receberão, além de uma t-shirt exclusiva, um
kit com produto Lupo Sport desenvolvido com tecnologia Emana. O uso do
fio inteligente, que possui minerais bioativos, estimula a
microcirculação sanguínea e promove benefícios que auxiliam a
performance esportiva e a recuperação muscular.

A Fitness Experience é aberta ao público e os convites podem
ser adquiridos por R$ 80,00 (não sócios da SHP) ou por R$ 40,00
(sócios), tanto no site da Hípica quanto no próprio local.

Sobre a Lupo

Criada em 1921, no interior de São Paulo, a Lupo é hoje líder
nacional no mercado de underwear. A marca investe, cada vez mais, na
diversificação de suas linhas, oferecendo produtos para diferentes
etapas da vida, desde a infância à fase adulta. Com 35 mil pontos de
vendas e 350 lojas, a Lupo está presente em todo o território
brasileiro, e no exterior, em 23 países. Especializada em tecnologia sem
costura, a marca oferece produtos que prezam pelo conforto com
qualidade e design diferenciado.